see you around

"O passado foi lá trás. Já não volta. Tu já não voltas e eu já não volto pra ti. Meu amor eu libertei-me de ti, finalmente, tudo que possas vir a fazer num futuro, não te adiantará de nada é tarde, tarde demais, tarde para mim, tarde para ti, tarde para um "nós". Mas meu amor, eu espero que tu sofras, que tu chores, que te lamentes, que grites de dor, que penses que a tua vida terminou, espero que sintas o que eu senti e nesse momento, tu vais dar-me valor, valor esse que um dia eu te dei e tu desperdiçaste, mas eu não vou querer mais saber disso e sabes porque? porque eu não vou voltar, E sabes porque? porque tu não mereces o meu amor, nunca mereceste! Até um dia."


rebloged from: http://margmbcl.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-24T15%3A54%3A00Z&max-results=3

Sem comentários:

Enviar um comentário